Quando Buscar Apoio Psicológico
2 de Fevereiro de 2017
Quando Buscar Apoio Psicológico

É o momento em que você percebe, que os seus problemas pessoais estão afetando seus compromissos profissionais, ou quando seus problemas profissionais estão afetando a sua vida pessoal e você não consegue mais equilibrar a situação.

Na hora em que você já não sabe mais como lidar com algumas situações da vida.

Quando Buscar Apoio Psicológicoa

Quando você sofre uma perda como um divórcio ou até uma mudança de cidade.

Quando quaisquer destas coisas acontecem, ou outras e vocês não sentem mais ânimo para fazer o que antes você adorava tudo parece sem graça e ruim, é hora de procurar um profissional de psicologia.

Como o psicólogo pode me ajudar?

O psicólogo pode te ajudar a superar momentos de crise, ele também pode ajudar a diminuir a sensação de ansiedade e os sintomas de estresse.

Vários são as questões que podem ser desenvolvidas no processo terapêutico como, por exemplo: Ansiedade, Autoestima, Depressão, Transtorno do pânico, Dificuldades de aprendizagem, Socialização, ou mesmo quando queremos nos conhecer melhor para desenvolver mais nossas habilidades.

Em todas estas situações e contextos, podemos buscar apoio num profissional com experiência para desenvolver os comportamentos e pensamentos para uma melhora ou maior crescimento pessoal.

Monique Martins
Psicóloga CRP: 06/113299


Artigos Relacionados

Pais Felizes Filhos Saudáveis
Pais Felizes Filhos Saudáveis
07 de Fevereiro de 2017
leia mais...
O Diagnóstico é Um Novo Começo
O Diagnóstico é Um Novo Começo
02 de Fevereiro de 2017
leia mais...
Eles Já Nascem Sabendo?
Eles Já Nascem Sabendo?
12 de Janeiro de 2017
leia mais...