O Self–Healing chega a nossa clínica
01 de Agosto de 2018
O Self–Healing chega a nossa clínica

Self–Healing é um método de trabalho corporal que tem por objetivo restaurar a capacidade inata do corpo de se regenerar e manter o equilíbrio, e assim despertar sua força de autocura.

Esse método desenvolvido por Meir Schneider apresenta bons resultados para patologias relacionadas aos sistemas nervoso, muscular, respiratório, circulatório, articulações e sistema visual. Além de promover um melhor bem estar.

Quando tomamos mais consciência a respeito do nosso corpo, nos tornamos a ferramenta principal para nossa recuperação e prevenção, buscando melhores condições de saúde. Afinal, quem conhece melhor nosso corpo do que nós mesmos?

Para que isso ocorra utilizamos algumas técnicas como massagens, respiração, exercícios visuais, visualização e movimento. E com essa combinação de técnicas e o compromisso da pessoa muitas doenças tem remissão completa dos sintomas ou uma melhor qualidade de vida, como nos casos de atrofias e distrofias musculares, problemas na coluna, artrite e artrose, problemas de visão( catarata, glaucoma, problemas de refração,degeneração de mácula, etc), doenças osteo-musculares relacionadas ao trabalho (DORT), entre outros.

Natália Caroline Bonin
Terapeuta Ocupacional
Crefito 3/15563-TO


Artigos Relacionados

Orientação Profissional
Orientação Profissional
14 de Julho de 2018
leia mais...
Atenção Plena
Atenção Plena
19 de Julho de 2018
leia mais...
Avaliação Neuropsicológica
Avaliação Neuropsicológica
20 de Junho de 2018
leia mais...